Prefeitura de Laguna - SC anuncia edital de Seleção

Seleção tem como finalidade contratar profissionais para combater o novo coronavírus
Quarta-feira, 27 de maio de 2020 às 10h15
Prefeitura de Laguna - SC anuncia edital de Seleção

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna anunciou uma nova Chamada Pública destinada ao preenchimento de vagas do nível superior em combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Assim, as oportunidades ofertadas são aos cargos de Médico ESF (1) e Médico CT Covid-19 (1). Logo, se efetivados, os profissionais terão o vencimento de R$ 11.710,60, já incluso o valor do salário com a gratificação, em regime de 40 horas semanais.

Participação

Como método de análise é necessário entregar o currículo, como servirá também para participar da presente Chamada Pública, por meio do e-mail secretariasaudelaguna@gmail.com ou, presencialmente, na Secretaria de Saúde, das 7h às 13h, nos dias 26 a 28 de maio de 2020, seguindo as orientações do edital.

Vale ressaltar que está vedada a inscrição de profissionais que se encontrem no grupo de risco ao contágio do novo Coronavírus (Covid-19).

Contratação

A contratação, em caráter temporário, ocorrerá pelo prazo máximo e improrrogável de 120 dias, nos termos do art. 3º, §4º, da Lei Complementar Municipal nº. 217/2010, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: