Prefeitura de Laguna - SC abre novo Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

Há 11 vagas disponíveis para o cargo, com remuneração de R$ 150,00 por turma trabalhada; veja como participar
Segunda-feira, 15 de maio de 2023 às 17h18
Prefeitura de Laguna - SC abre novo Processo Seletivo para Assistente de Alfabetização

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Laguna anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 11 vagas para o cargo de Assistente de Alfabetização Voluntário.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos e possua Licenciatura em: Pedagogia ou Letras-Português; esteja cursando: Licenciatura em Pedagogia (a partir do terceiro período) ou Letras-Português (a partir do terceiro período); possua curso técnico de Magistério em nível médio ou ensino médio completo com notório saber em didática para alfabetização.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de cinco horas semanais por turma, não podendo ultrapassar a carga horária de 40 horas semanais, e contarão com remuneração de R$ 150 mensais por turma.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 19 de maio de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, presencialmente, na secretaria das Unidades de Ensino vinculadas ao Programa.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: