Prefeitura de Lagoa Dourada - MG divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos de níveis médio e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 10h49
Prefeitura de Lagoa Dourada - MG divulga quatro vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Dourada divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos de níveis médio e superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Médico Plantonista (1); Enfermeiro PSF (1); Auxiliar de Consultório Dentário ESF (1); Agente Social (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 24 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.462,18 a R$ 9.170,14.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 18 de outubro até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2023, observando o horário oficial de Brasília- DF, no email selecao@lagoadourada.mg.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação que se refere ao presente Processo Seletivo se dará por até 12 meses, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Validade

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: