Prefeitura de Lagoa Dourada - MG anuncia sete vagas de estágio em novo Processo Seletivo

Podem concorrer alunos a partir segundo período de cursos do ensino superior; confira
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 08h55
Prefeitura de Lagoa Dourada - MG anuncia sete vagas de estágio em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Dourada anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher sete vagas de estágio com estudantes do ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades são para alunos a partir segundo período dos cursos de: Administração/Administração Pública (1); Arquitetura e Urbanismo (1); Engenharia Civil (1); Ciências Contábeis/Ciências Econômicas/Finanças (1); Direito (1); Educação Física - Bacharelado (1); Pedagogia (1).

Ao serem admitidos, os estudantes deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 900,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de fevereiro de 2024 a 1 de março de 2024, no e-mail selecao@lagoadourada.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do histórico escolar e comprovante de matrícula. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

O estágio terá duração de um semestre, podendo ser prorrogado por mais três períodos, mediante interesse e avaliação do desempenho do estagiário, realizada por sua chefia imediata.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: