Prefeitura de Lagoa Dourada - MG abre inscrições em novo Processo Seletivo

Pode ocorrer candidato com habilitação em curso técnico; confira mais detalhes
Quarta-feira, 20 de março de 2024 às 16h51
Prefeitura de Lagoa Dourada - MG abre inscrições em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Dourada anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem ESF, por tempo determinado.

De acordo com o edital, pode concorrer candidato com idade mínima de 18 anos e habilitação em curso técnico em enfermagem.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.020,33, além de complementação do piso.

Para participar

Os interessados na seleção podem se inscrever exclusivamente pela internet, até às 23h59 do dia 20 de março de 2024, no e-mail selecao@lagoadourada.mg.gov.br. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação que se refere o presente Processo Seletivo se dará por até 180 dias, podendo ser prorrogada uma vez por igual período.

Validade

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: