Prefeitura de Lagoa Dourada - MG abre inscrições de um novo Processo Seletivo

Oportunidade é ofertada para profissionais do cargo de técnico em informática; veja como participar
Terça-feira, 6 de dezembro de 2022 às 15h29
Prefeitura de Lagoa Dourada - MG abre inscrições de um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa Dourada anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de um técnico em informática, em caráter temporário.

Para se inscrever, é necessário possuir curso técnico de, no mínimo, mil horas ou superior na área. Quando contratado, o salário a ser recebido pelo profissional corresponde ao valor de R$ 2.397,56, referente a jornada de trabalho de 30 horas semanais para o exercício das funções estipuladas.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 9 a 15 de dezembro de 2022, das 9h às 16h, exclusivamente de forma presencial, na Sede da Prefeitura, situada à Rua Dr. Abeilard Pereira, nº 299, Centro de Lagoa Dourada. Não será cobrada taxa de participação.

Como critério de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados em uma única etapa eliminatória, sendo ela: análise do histórico escolar e cursos na área de atuação, entregues no ato de inscrição.

Este Processo Seletivo, de acordo com a publicação do edital, terá validade de um ano, com possibilidade de ser prorrogado, por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: