Prefeitura de Lagoa dos Patos - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas entre cargos da área da saúde; confira
Sexta-feira, 11 de setembro de 2020 às 14h35
Prefeitura de Lagoa dos Patos - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa dos Patos, por meio da Secretaria de Saúde do Município, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação de profissionais em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico (1); Enfermeiro (1) e Técnico em enfermagem (2). Para concorrer aos cargos ofertados, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis técnico ou superior, relativo ao cargo no qual pretende concorrer.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal que alterna entre R$ 1.160,08 a R$ 8.180,00.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever, mediante entrega do envelope com o currículo e demais documentos especificados no edital, de forma presencial, na data de 15 de setembro de 2020, na Prefeitura, situada na Praça 31 de março, nº 111, Centro. O atendimento é das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo é de quatro meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: