Prefeitura de Lagoa dos Patos - MG divulga Processo Seletivo para professor

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, na data estabelecida; confira
Quarta-feira, 23 de março de 2022 às 16h19
Prefeitura de Lagoa dos Patos - MG divulga Processo Seletivo para professor

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Lagoa dos Patos, divulgou nesta quarta-feira (23) a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um professor de educação física.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos possuam graduação completa em nível superior. Quando contratado, o profissional será beneficiado com um salário mensal no valor de R$ 2.676,26, referente a jornada de trabalho de 20 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no dia 24 de março de 2022, das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h, exclusivamente de forma presencial, no Departamento de Recursos Humanos, situado no centro administrativo, Rua São José, S/N, Centro de Lagoa dos Patos.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de títulos e entrevista, prevista para ser realizada no dia 28 de março de 2022, mediante a avaliação do grau de conhecimentos específicos destinados ao desempenho da função.

Prazo de validade

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de 20 meses, a contar da data de sua publicação, não podendo ser prorrogado por ser tratar de convênio com prazo estabelecido.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: