Prefeitura de Lagoa dos Patos - MG divulga Processo Seletivo de nível superior

Interessados em participar devem efetuar as inscrições no Recursos Humanos do órgão, no horário das 8h às 12h.
Quinta-feira, 19 de setembro de 2019 às 17h17
Prefeitura de Lagoa dos Patos - MG divulga Processo Seletivo de nível superior

A partir desta quinta-feira, 19 de setembro de 2019, podem ser efetuadas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Lagoa dos Patos, no Estado de Minas Gerais, que visa à contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção refere-se aos cargos de Professor de Educação Física e Odontólogo, os quais deverão desempenhar atividades na Secretaria de Saúde, em carga horária de 40h semanais, a ser cumprida no turno da manhã e/ou tarde, com remunerações que alternam entre R$ 1.200,00 e R$ 2.533,00 ao mês.

Interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 24 de setembro de 2019, no Recursos Humanos da Prefeitura do município, situada na Praça 31 de Março, nº 111, Centro, no horário das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, serão efetuadas duas etapas compostas por Análise Curricular e Entrevista.

Vale ressaltar que as Entrevistas estão previstas para serem realizadas no dia 26 de setembro de 2019, às 9h.

Este Processo Seletivo terá validade de 24 meses, a contar da data de divulgação do resultado final, podendo, por este motivo, o contrato firmado ser prorrogado, obedecendo este período.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: