Prefeitura de Lages - SC reabre inscrições para alguns cargos de Concurso

Objetivo é contratar Professores para diferentes disciplinas.
Terça-feira, 27 de setembro de 2016 às 08h13
Prefeitura de Lages - SC reabre inscrições para alguns cargos de Concurso

A Prefeitura de Lages, Santa Catarina, anuncia uma retificação referente ao Concurso Público com vagas de nível Superior.

O documento reabre as inscrições de 26 a 28 de setembro de 2016, somente para docentes dos Anos Finais com habilitação especifica em Educação Física; Matemática; História; Professor Anos Iniciais e Professor Pré e Anos Iniciais com habilitação específica em Educação Física.

Para as demais vagas, os pedidos de participação foram recebidos até às 16h do dia 23 de setembro de 2016, pelo site organizadora, concursolages.fepese.org.br, mediante pagamento do boleto referente à taxa de inscrição, nos valores definidos para cada um dos cargos.

O objetivo deste concurso é contratar Professores dos Anos Finais nas disciplinas de Educação Física (4); Matemática (8); Português (6); História (6); Geografia (6); Ciências (4); e Inglês (2); e para Professor de Educação Infantil (70); Anos Iniciais (16); e Educação Física - pré e Anos Iniciais (8).

As remunerações são de R$ 1.211,48 e R$ 2.422,96, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de 20h ou 40 horas.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita, com questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, e Prova de Títulos. Em nosso site você já encontra as Apostilas Digitais para estar bem preparado para as avaliações!

O certame tem validade de dois anos, e pode ser prorrogado, a critério da Administração Municipal.

Compartilhe: