Prefeitura de Lages - SC anuncia edital retificado do Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial.
Quinta-feira, 25 de maio de 2017 às 11h35
Prefeitura de Lages - SC anuncia edital retificado do Processo Seletivo

A Prefeitura de Lages, Santa Catarina, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo destinados a contratar em caráter temporário profissionais em nível fundamental, médio e superior para atender os serviços do sistema único de assistência social.

Houve a divulgação do edital retificado, no qual refere a correção do requisito, agora sendo solicitado o Registro no Conselho Regional da Profissão para os cargos de nível superior.

São oportunidades para os cargos de Assistente de Tecnologia em Informação, Assistente Social, Auxiliar de Administração, Carpinteiro, Cozinheira, Cuidador Social, Educador Físico em Programas Sociais, Educador Social, Instrutor de Panificação e Psicólogo.

Para participar, realize sua inscrição na Secretaria da Assistência Social e Habitação, situada na Rua Monte Castelo, nº 209, Centro, até o dia 26 de maio de 2017, no horária das 8h às 13h.

A seleção será composta por duas etapas, sendo avaliação curricular para todos os cargos e entrevista apenas para os inscritos nos cargos de Assistente Social, Psicólogo, Educador Social, Educador Físico em Programas Sociais, Assistente de Tecnologia em Informação e Cuidador Social. Os contratados cumprirão carga horária de 40h semanais, com salários que variam de R$ 1.001,87 a R$ 2.553,15.

Este Processo Seletivo será válido por dois anos, para mais informações consulte o edital de abertura retificado, que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: