Prefeitura de Juiz de Fora - MG retifica Concurso Público de nível médio

Documento estabelece novas datas para alguns eventos do cronograma; confira
Terça-feira, 17 de outubro de 2023 às 09h08
Prefeitura de Juiz de Fora - MG retifica Concurso Público de nível médio

A Prefeitura de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais informa a todos que houve modificação no cronograma do Concurso Público de nível médio.

De acordo com o documento (retificação II), os interessados em participar deste certame devem se inscrever no período de 18 de outubro de 2023 a 16 de novembro de 2023, de forma online, no site da organizadora Consulpam. A confirmação será feita mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 90,00. No entanto, os participantes que forem doadores de sangue ou medula óssea podem solicitar a isenção da taxa entre os dias 18 e 19 de outubro de 2023.

As provas objetiva e de títulos ficam previstas para serem aplicadas no dia 17 de dezembro de 2023.

Este certame oferece 30 vagas no cargo de Agente de Combate a Endemias, sendo que deste total, há oportunidades para pessoas que se encaixam nos requisitos do edital.

Ao serem contratados, sob Regime Estatutário, os profissionais devem atuar em jornadas de 40 horas semanais, fazendo jus à remuneração mensal no valor de R$ 2.640,00.

Para isso, é necessário que o candidato tenha, além da escolaridade exigida, teste de capacidade física; aprovação em curso de formação inicial.

Como forma de classificação, os inscritos serão submetidos à aplicação da prova objetiva. Essa avaliação será composta por 30 questões, nas áreas de língua portuguesa e saúde Pública.

Nesta mesma data devem ser entregues todos os documentos comprobatórios para a etapa de análise de títulos, seguindo todos os critérios do edital.

Os classificados nestas etapas devem realizar ainda o teste de aptidão física, com previsão para ser realizado no dia 21 de janeiro de 2024.

Esse Concurso Público tem validade de dois anos, contados da data da homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: