Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza três novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à admissão de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 29 de fevereiro de 2024 às 16h28
Prefeitura de Juiz de Fora - MG realiza três novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio da Secretaria de Recursos Humanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 479/2024: Médico I - Clínica Geral (Urgência e Emergência); Médico I - Pediatria (Urgência e Emergência); Médico I - Psiquiatria (Urgência e Emergência); Médico I - Gastroenterologia (Urgência e Emergência);
  • Edital nº 480/2024: Médico I - Psiquiatria Infantil (Clínica); Médico I - Ortopedia/Traumatologia (Clínica); Médico I - Homeopatia (Clínica); Médico I - Clínico Geral (Clínica); Médico I - Pediatria (Clínica); Médico I - Psiquiatria (Clínica); Médico I - Pneumologia (Clínica); Médico I - Pneumologia Infantil (Clínica);
  • Edital nº 481/2024: Cirurgião Dentista I (Clínica); Médico I - Gastroenterologia (Clínica); Médico I - Pneumologia (Urgência e Emergência); e Médico I - Pneumologia Infantil (Urgência e Emergência).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização e habilitação para exercício do cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.312,84.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 14h de 4 de março de 2024 até o dia 8 de março de 2024, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.

Vigência

De acordo com os editais de abertura, os Processos Seletivos terão validade durante dois anos, com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: