Prefeitura de Juiz de Fora - MG promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de 88 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível médio completo; confira
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2024 às 08h57
Prefeitura de Juiz de Fora - MG promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora, por meio do Instituto Brasileiro de Gestão e Pesquisa (IBGP) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 161 vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde, a fim de atuarem em diferentes localidades.

Vale ressaltar que no quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas aos candidatos (AC, PCD e N) que se enquadrem nos itens especificados no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em nível médio, além de residir na respectiva área de abrangência do cargo pleiteado, conforme é especificado no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.604,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 19 de fevereiro de 2024 até as 15h59 do dia 19 de março de 2024, por meio do site da empresa IBGP Concursos.

É importante destacar que o pagamento da taxa no valor entre R$ 90,00, deve ser efetuado até 20 de março de 2024. No entanto, os candidatos que se enquadram nas especificações prescritas no edital, poderão solicitar a isenção da taxa até as 15h59 de 21 de fevereiro de 2024.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, na data prevista de 14 de abril de 2024, às 9h, em local e horário a serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de quatro horas e consistirá em 30 questões que envolvem as disciplinas de português, matemática, noções de informática e internet e saúde pública.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: