Prefeitura de Juiz de Fora - MG divulga novo Processo Seletivo para Médico

Remuneração mensal é de R$ 15,4 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 08h58
Prefeitura de Juiz de Fora - MG divulga novo Processo Seletivo para Médico

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Juiz de Fora anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar temporariamente profissional para o cargo de Médico I - Saúde da Família e Comunidade.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Medicina, com registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 15.493,45.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 4 a 8 de março de 2024, até às 23h59, pelo site da Prefeitura Municipal. Não será cobrada taxa de inscrição para a participação no Processo Seletivo.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual prazo, conforme a necessidade do Município.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: