Prefeitura de José Boiteux - SC: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico da Família; confira
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 17h50
Prefeitura de José Boiteux - SC: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de José Boiteux, por meio da empresa Seletec Apoio Administrativo Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico da Família.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua portador de certificado de conclusão de curso superior com registro no respectivo órgão fiscalizador da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.176,48, acrescido de insalubridade e vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de março de 2022 até o dia 24 de abril deste mesmo ano, por meio do site da empresa Consultec. O pagamento da taxa no valor de R$ 100,00, deve ser efetuado até 25 de abril de 2022.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da prova escrita, na data prevista de 1º de maio de 2022. A prova terá duração máxima de duas horas e consistirá em 20 questões que envolvem as áreas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e conhecimentos gerais e raciocínio lógico/matemática.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data de publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: