Prefeitura de José Boiteux - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

Seleção busca contratar profissionais de nível superior para atuação na Educação Infantil Indígena Municipal em 2021; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 15h17
Prefeitura de José Boiteux - SC recebe inscrições para novo Processo Seletivo

A partir desta quarta-feira (13), podem ser efetuadas as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de José Boiteux, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de profissionais de nível superior para atuação na Educação Infantil Indígena Municipal no ano letivo de 2021.

Segundo o documento, a presente seleção busca preencher cinco vagas no cargo de professor para a escola de Educação Infantil Indígena CIEI Jo-To-Aju e uma vaga para professor e servente para a escola de Educação Infantil Indígena CIEI Olímpio Severino da Silva. Haverá também formação de cadastro reserva.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 27 de janeiro de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, no horário das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h. Os documentos necessários para a inscrição estão especificados no edital.

O presente Processo Seletivo, que terá validade para o ano letivo de 2021, classificará os candidatos inscritos obedecendo ao critério de nível de escolaridade, mediante análise e pontuação dos documentos entregues na ocasião das inscrições, conforme especificado no edital.

É importante destacar que o preenchimento das vagas está previsto para ocorrer no dia 10 de fevereiro de 2021, a partir das 14h. O profissional permanecerá na lista de cadastro de reserva, podendo ser contratado conforme a necessidade, observando a classificação dos mesmos.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: