Prefeitura de José Boiteux - SC realiza uma nova Chamada Pública

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Motorista de Transporte Escolar; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 16h13
Prefeitura de José Boiteux - SC realiza uma nova Chamada Pública

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de José Boiteux, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Motorista de Transporte Escolar.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua Carteira Nacional Habilitação (CNH) categoria D, bem como curso de aperfeiçoamento para condutores de veículos de transporte escolar e curso de aperfeiçoamento para condutores de veículos de coletivo de passageiros. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.489,65.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no dia 8 de setembro de 2021, às 9h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, desta municipalidade, situada a Rua 26 de Julho, nº 280, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação da análise dos requisitos e tempo de serviço, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: