Prefeitura de José Boiteux - SC realiza Chamada Pública para combater o novo coronavírus

Oportunidades são destinadas aos profissionais de saúde para recompor a equipe de saúde para a implantação do centro de enfrentamento da Covid-19
Segunda-feira, 10 de agosto de 2020 às 17h47
Prefeitura de José Boiteux - SC realiza Chamada Pública para combater o novo coronavírus

Com três vagas disponíveis, a Prefeitura de José Boiteux, no estado de Santa Catarina, anuncia a realização da nova Chamada Pública que tem como objetivo a admissão temporária de profissionais de níveis técnico e superior. Haverá também formação de cadastro reserva.

De acordo com o documento, este chamamento busca recompor a equipe de saúde para a implantação do centro de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

As oportunidades ofertadas são para os cargos de médico (1); enfermeiro (1) e técnico de enfermagem (1), onde os contratados deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.477,37 a R$ 16.176,48 ao mês.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições mediante o encaminhamento de toda documentação especificada no edital para o endereço eletrônico: saude@pmjb.sc.gov.br, no período de 10 a 14 de agosto de 2020.

Quanto a classificação dos participantes inscritos, será realizada a análise da documentação, cursos e do tempo de serviços na área de atuação (quando houver), em fase única, de caráter classificatório e eliminatório.

Esta Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer a decretação de situação de emergência pela pandemia do novo coronavírus, exceto para o centro de enfrentamento a Covid-19 que encerra em 30 de dezembro de 2020. Para mais informações, acesse o edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: