Prefeitura de José Boiteux - SC informa nova Chamada Pública na área da saúde

Oportunidade busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva no cargo de técnico de enfermagem, como combate à Covid-19
Quinta-feira, 8 de abril de 2021 às 17h29
Prefeitura de José Boiteux - SC informa nova Chamada Pública na área da saúde

Estão abertas as inscrições da nova Chamada Pública da Prefeitura de José Boiteux, no estado de Santa Catarina, que tem como objetivo à contratação temporária de técnico de enfermagem para atendimento emergencial no centro de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

No momento, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva. O profissional, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas, com vencimento mensal no valor de R$ 1.477,37. Logo, para concorrer, é necessário ser portador de certificado/diploma de conclusão do curso técnico e registro no Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina (Coren - SC).

As inscrições, que tiveram início no dia 7 de abril de 2021, podem ser efetuadas até o dia 14 do mesmo mês, mediante envio da ficha de inscrição (anexo I) e dos demais documentos especificados no edital, em formato PDF, para o endereço eletrônico: saude@pmjb.sc.gov.br ou hospitaljb@hotmail.com.

É válido destacar que a classificação dos inscritos consistirá em fase única, de caráter classificatório e eliminatório, caracterizada na análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação quando houver. Em caso de mais de dois candidatos interessados nas vagas, serão considerados sucessivamente os seguintes critérios de desempate: habilitação profissional com maior tempo de atuação no serviço público; maior tempo de atuação profissional, mediante comprovação nos termos do item anterior levando-se em conta dias, meses e anos; maior idade, levando-se em conta dias, meses e anos.

Vale ressaltar que esta Chamada Pública terá vigência enquanto permanecer a situação de emergência pela pandemia da Covid-19.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: