Prefeitura de José Boiteux - SC divulga nova Chamada Pública na área da educação

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 17h21
Prefeitura de José Boiteux - SC divulga nova Chamada Pública na área da educação

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de José Boiteux torna pública a realização de uma nova Chamada Pública, que tem como objetivo a admissão de Segundo Professor.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer a oportunidade, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, em licenciatura plena em educação especial; ou licenciado em pedagogia com complementação em educação especial e pós-graduação na área específica.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 10 a 20 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.468,28 a R$ 2.936,57 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no dia 17 de maio de 2021, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, situada na rua 26 de Julho, 280, Centro, a partir das 9h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: