Prefeitura de José Boiteux - SC abre processo seletivo de Professores

Inscrições abertas em José Boiteux, SC, para contratação temporária de Professores de Educação! Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 31 de outubro de 2012 às 16h08
Prefeitura de José Boiteux - SC abre processo seletivo de Professores

No período de 26 de novembro a 6 de dezembro a Prefeitura de José Boiteux, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor de Educação Infantil, Ensino Fundamental e Educação Especial.

Os interessados em concorrer deverão ser brasileiros nato ou naturalizado, ter idade de 18 anos completos, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar em dia com as obrigações para com o serviço militar, se do sexo masculino.

As inscrições poderão ser efetuadas na sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, centro, das 7h às 12h, mediante a apresentação do original e cópia da carteira de identidade, certificado de reservista, se do sexo masculino, CPF e título de eleitor e comprovante de votação da última eleição.

A classificação será em ordem decrescente e levará em conta o somatório de pontos obtidos pelo candidato nos seguintes critérios: Habilitação profissional na área em que o candidato deseja atuar; Curso de Especialização; e Tempo de serviço.

A chamada dos classificados para o preenchimento de vagas disponíveis no nível de Educação Infantil (Creche) será realizada em data definida pela Secretaria Municipal de Educação a partir de 3 de janeiro de 2013 para as vagas decorrentes do atendimento em Regime de Plantão, sendo as demais vagas preenchidas na data de 24 de janeiro de 2013, juntamente com a chamada para os demais níveis da Educação Infantil e Ensino Fundamental.

Compartilhe: