Prefeitura de João Monlevade - MG: um novo Processo Seletivo é realizado

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de Médico ESF; confira
Terça-feira, 17 de maio de 2022 às 16h52
Prefeitura de João Monlevade - MG: um novo Processo Seletivo é realizado

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação temporária de Médicos ESF, a fim de atuarem nas Unidades de Saúde do município.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como inscrição no Conselho Regional de Medicina. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.909,36.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar exames médicos, emitir diagnósticos, prescrever medicamentos e outras formas de tratamento para diversos tipos de enfermidades, além de aplicar os recursos da medicina preventiva ou terapêutica com vistas a promover a saúde e o bem estar do paciente atendido pelo Estratégia de Saúde da Família (ESF), atender às normas previstas pelo Ministério da Saúde e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a no período de 23 a 30 de maio de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: selecaosaudepmjm@yahoo.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: