Prefeitura de João Monlevade - MG tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 11h18
Prefeitura de João Monlevade - MG tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Desde o dia 16 de janeiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, que busca a contratação de profissionais.

As vagas disponíveis serão destinadas ao cargo de Oficial Administrativo (2), que deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.493,18 ao mês.

Para concorrer é necessário possuir no mínimo 18 anos de idade, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares e gozar de boa saúde física de mental.

Os profissionais que forem admitidos na função deverão atuar em contrato temporário, com validade de um ano com possibilidade de prorrogação.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as inscrições até o dia 22 de janeiro de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 23 de janeiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de lei orgânica municipal, língua portuguesa, raciocínio lógico e noções de informática.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: