Prefeitura de João Monlevade - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

Oportunidade para Psicólogos: salário de R$ 3.257,67 por 30 horas semanais. Inscreva-se online até 16 de março de 2024.
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 11h13
Prefeitura de João Monlevade - MG tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo

A partir do dia 12 de março de 2024, a Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, recebe as inscrições para o novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de profissional de nível superior.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Psicólogo (2), que atuará em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.257,67 ao mês.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 16 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação de títulos, conforme consta no edital disponível em nosso site para consulta.

O contrato dos profissionais admitidos terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. O mesmo prazo também se aplica para a validade do Processo Seletivo.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: