Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo para Enfermeiros

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 15h52
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo para Enfermeiros

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade retifica edital de Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de três vagas para Enfermeiros, além de formar cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I) houve alteração na carga horária diária, que passa a ser de oito horas diárias.

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior e disponibilidade de 40 horas semanais para o exercício da jornada de trabalho estipulada.

Ao profissional efetivado, será ofertado um salário no valor de R$ 4.750,00, acrescido de R$ 500,00 de auxílio-alimentação, entre outros benefícios.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 5 a 9 de fevereiro de 2024, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, exclusivamente de forma presencial, na sala da Atenção Primária da Secretaria de Saúde, localizada na Avenida Getútlio Vargas, nº 2640, B. Belmonte.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: