Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com quatro vagas

Podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo; confira os detalhes
Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 às 11h15
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com quatro vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade retifica edital de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher quatro vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias, por tempo determinado.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o valor de remuneração do cargo ofertado.

De acordo com o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino fundamental completo.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.824,00, além de benefícios como: vale alimentação de R$ 500,00; e vale transporte municipal, para quem reside no município.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 29 a 31 de janeiro de 2024, das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, na Vigilância em Saúde, localizada na Rua Evangelista, 45 B. Alvorada.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de três meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: