Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com 46 vagas

Podem concorrer candidatos com ensino médio ou magistério; veja mais detalhes
Quarta-feira, 8 de novembro de 2023 às 08h09
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com 46 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou uma retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 46 vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível médio ou magistério.

De acordo com o documento (edital de abertura retificado) houve alteração em subitem referente as vagas que se destinam aos candidatos que atendem aos critérios específicos do edital.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cargos de: Monitor de Creche (15); Monitor para atender aluno com deficiência (30); Secretário Escolar (1).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.493,18 e, no caso do cargo de Secretário Escolar, de R$ 21,05 por hora.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 8h do dia 6 de novembro de 2023 até às 17h do dia 24 de novembro de 2023, observando o horário de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Jéssica Soares
Compartilhe: