Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com 32 vagas

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas dois dias; confira
Terça-feira, 22 de setembro de 2020 às 10h20
Prefeitura de João Monlevade - MG retifica Processo Seletivo com 32 vagas

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade por meio da Secretaria Municipal de Obras e da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos, anuncia a retificação do Processo Seletivo que visa à admissão de 32 profissionais.

De acordo com o documento (retificação I), foram alterados alguns subitens do edital, referentes aos procedimentos para envio da documentação solicitada. A publicação oficial, com mais detalhes e informações, está disponível na íntegra em nosso site.

As oportunidades ofertadas são para preenchimento dos seguintes cargos: Ajudante Geral (18); Bombeiro (2); Pedreiro (9); Coveiro (1) e Eletricista (2).

São requisitos para participação: ensino fundamental incompleto, instrução complementar em cursos profissionalizantes relacionados com a respectiva atividade, idade mínima de 18 anos e máxima de 59 anos, obrigações militares e eleitorais em dia, entre outros.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão salário base mensal de R$ 1.097,25.

Inscrições

Os interessados em participar podem efetuar as candidaturas a partir das 8h do dia 21 de setembro de 2020 até às 24h do dia 22 do mesmo mês, exclusivamente via internet, no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de participação.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: