Prefeitura de João Monlevade - MG realiza novo Processo Seletivo para Professor

Edital será válido por um ano, e pode ser prorrogado por igual período.
Sexta-feira, 26 de agosto de 2016 às 09h20
Prefeitura de João Monlevade - MG realiza novo Processo Seletivo para Professor

A Prefeitura Municipal de João Monlevade, Minas Gerais, recebe de 29 a 31 de agosto de 2016, as inscrições de um novo Processo Seletivo para o preenchimento do cargo de Professor de Educação Física.

Para participar desta seletiva é preciso ter nível Superior, além de disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 25 horas, regendo turmas ou aulas a alunos da Educação Infantil ou Ensino Fundamental do 1º ao 9º e/ ou Educação de Jovens e Adultos, no desenvolvimento de atividades didático-pedagógicas.

O valor pago pela hora-aula pode variar de R$ 9,54 a R$ 13,44, conforme o nível apresentado pelo docente.

As inscrições, gratuitas, são recebidas na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, Carneirinhos, das 8h às 11h e das 14h às 16h30. Nesta etapa é preciso entregar os documentos exigidos no edital.

Para classificar os candidatos haverá atribuição de pontuação aos títulos, de caráter eliminatório e classificatório, cujo resultado preliminar deve ser afixado até o dia 2 de setembro de 2016, no entanto, só o resultado final terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Veja mais detalhes sobre esta seleção no documento de abertura completo disponibilizado em nosso site. Aproveite e confira outros editais relacionados ao Estado de Minas Gerais!

Compartilhe: