Prefeitura de João Monlevade - MG realiza novo Processo Seletivo

Seleção oferta quatro vagas ao cargo de Médico ESF com remuneração de até 13,6 mil
Quinta-feira, 26 de março de 2020 às 09h18
Prefeitura de João Monlevade - MG realiza novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa o preenchimento de quatro vagas, destinadas à contratação temporária, ao cargo de Médico ESF.

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo de medicina, bem como inscrição no Conselho Regional de Medicina.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 13.667,97.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 13 a 24 de abril de 2020, na Secretaria Municipal de Saúde - Coordenação de Atenção Primária, situada na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640, Bairro Belmonte. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante avaliação de títulos e de experiência, de acordo com os critérios especificados no edital.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: