Prefeitura de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo para Médico Plantonista Cardiologista

Inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 18 de março de 2024; veja como participar
Quarta-feira, 13 de março de 2024 às 15h41
Prefeitura de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo para Médico Plantonista Cardiologista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga, além de formar cadastro, para o cargo de Médico Plantonista Cardiologista.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato tenha ensino superior completo em Medicina, inscrição no Conselho Regional de Medicina, comprovante de RQE, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir plantões de seis horas diárias e contará com remuneração de R$ 680,44, além de vale alimentação no valor de R$ 500,00, e vale transporte municipal.

Inscrição e seleção

Os interessados podem se inscrever de 18 a 21 de março de 2024, pelo seguinte endereço de e-mail: selecaosaudepmjm@yahoo.com.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: