Prefeitura de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo para Cuidador Social

Há oito vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,4 mil; confira
Quinta-feira, 4 de janeiro de 2024 às 10h15
Prefeitura de João Monlevade - MG divulga Processo Seletivo para Cuidador Social

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher oito vagas para o cargo de Cuidador Social de Jovens e Adultos.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua ensino médio completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.493,18.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 8 a 12 de janeiro de 2024, no horário das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, bairro Carneirinhos.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: