Prefeitura de João Monlevade - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino médio e diploma de curso técnico na área específica; confira
Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024 às 12h04
Prefeitura de João Monlevade - MG divulga duas vagas em novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para o cargo de Técnico de Laboratório - Análises Clínicas, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino médio completo e diploma de curso técnico na área específica de sua formação profissional.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.493,18, além de benefícios como cartão vale alimentação de R$ 500,00 e vale transporte Municipal, para quem reside no município.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 27 de fevereiro de 2024 a 28 de fevereiro de 2024, no e-mail selecaosaudepmjm@yahoo.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência de trabalho. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de três meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: