Prefeitura de João Monlevade - MG divulga dois novos Processos Seletivos

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; confira os detalhes
Terça-feira, 11 de outubro de 2022 às 14h12
Prefeitura de João Monlevade - MG divulga dois novos Processos Seletivos

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, quatro vagas, por tempo determinado, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, há oportunidade para os cargos de:

  • Nº 013/2022: Médico ESF (3).
  • Nº 014/2022: Nutricionista (1).

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.961,52 a R$16.909,36.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 17 de outubro de 2022 até o dia 20 de outubro do mesmo ano, pelo e-mail selecaosaudepmjm@yahoo.com.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de currículos e experiência profissional, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade dos Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: