Prefeitura de João Monlevade - MG contrata novos profissionais por meio de Processo Seletivo

Candidatos do nível fundamental, com CNH podem se inscrever para atuar na Secretaria Municipal de Obras.
Quarta-feira, 7 de dezembro de 2016 às 16h40
Prefeitura de João Monlevade - MG contrata novos profissionais por meio de Processo Seletivo

Entre os dias 13 e 14 de dezembro de 2016, a Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, recebe inscrições do Processo Seletivo que objetiva o preenchimento de 4 vagas em caráter temporário na Secretaria Municipal de Obras.

Há oportunidades para profissionais de nível fundamental, nos cargos de Operador de Máquinas (3), e Mecânico (1), ambos com jornada de 40h semanais e salário correspondente a R$ 981,98.

Vale ressaltar que além da escolaridade exigida, é necessário que os candidatos apresentem Carteira Nacional de Habilitação de Motorista, e o Operador de Máquinas deve ter CNH categoria C ou Superior.

Os interessados devem se dirigir a sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade, localizada na Rua Geraldo Miranda, nº 337. O horário de atendimento é das 8h às 10h30 e das 13h às 16h30.

Como forma de classificar os profissionais serão realizadas duas fases: Inscrição, juntada dos documentos exigidos e análise curricular,
onde será avaliada a experiência do candidato e Teste Operacional de caráter classificatório e eliminatório.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, a contar da data de publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações estão disponíveis no edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: