Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo para motorista

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 09h07
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo para motorista

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de dez vagas para o cargo de motorista.

Para se inscrever, os candidatos podem ter ensino fundamental incompleto, sendo necessário possuir, no mínimo, 21 anos, com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou superior.

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 1.357,44, acrescido de R$ 420,00 de vale-alimentação, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estabelecidas ao cargo.

Inscrição e seleção

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 22 de janeiro de 2023, das 8h às 23h59, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponível na internet.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de currículo e entrevista, prevista para ser realizada no dia 1 de fevereiro de 2023.

Prazo de validade

De acordo com a publicação do edital, este Processo Seletivo terá validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: