Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo para médicos

Médicos devem atuar em regime de plantão onde vão receber R$ 525,00 para jornada de seis horas
Sexta-feira, 7 de maio de 2021 às 15h51
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo para médicos

Entre os dias 7 e 13 de maio de 2021, a Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, recebe inscrições para o novo Processo Seletivo destinado a contratação de Médicos Plantonistas.

São disponibilizadas oportunidades para médicos nas especialidades de Clínica Médica (10), Urologista (2), Otorrinolaringologista (2), com plantões das 7h às 13h e das 13h às 17h, sendo seis horas diárias, e com remuneração de R$ 525,00, por plantão.

Candidatos que tenham ensino superior completo de medicina; diploma de médico expedido por escola oficial ou legalmente reconhecida, devidamente registrada no ministério da educação; inscrição no conselho regional de medicina; comprovante de RQE para as vagas de médico especialista, podem se inscrever no período já mencionado pelo e-mail: selecaosaudepmjm@yahoo.com.

Nesta etapa o candidato deve encaminhar toda a documentação comprobatória solicitada no edital, junto com a ficha de inscrição que se encontra no anexo I.

Já a classificação destes profissionais ocorre por meio de avaliação dos títulos e tempo de experiência, sendo selecionados os que obtiverem a maior pontuação. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 20 de maio de 2021.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações encontram-se disponíveis no edital de abertura em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: