Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Seleção tem por objetivo a contratação temporária dos profissionais dos cargos de ajudante geral e pintor; veja mais
Quinta-feira, 18 de março de 2021 às 14h01
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, torna pública a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de profissionais de nível fundamental.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção oferta 23 vagas para os cargos de ajudante geral (18) e pintor (5), com exercício na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos.

Requisitos e remuneração

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com a remuneração no valor de R$ 1.100,00, e a jornada de trabalho semanal para o exercício de suas funções será de 40 horas.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 17 de março de 2021 e serão recebidas virtualmente até o dia 28 deste mesmo mês e ano, mediante o preenchimento do formulário eletrônico, disponibilizado pelo site do Município.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante teste prático, de caráter classificatório e eliminatório, previsto para ser realizado no Pátio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos de João Monlevade.

Validade

Conforme a publicação do certame, o prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: