Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia novo Processo Seletivo

Seleção, que terá validade de dois anos, visa à contratação de novos Instrutores.
Quarta-feira, 3 de janeiro de 2018 às 15h05
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia novo Processo Seletivo

Em breve serão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, destinado à contratar novos Instrutores, que realizarão oficinas em unidade escolar designada pela Secretaria Municipal de Educação.

Há oportunidades disponíveis para Instrutores de Arte e Expressão (1), Música (1), Inglês (1) e Modalidades Esportivas (1), de Nível Médio, que ofertam jornadas de trabalho de 18 horas-aula semanal e remuneração no valor de R$ 14,16 por hora-aula prestada.

Para participar, os candidatos deverão entregar os documentos exigidos na Secretaria Municipal de Educação, situada na Avenida Getúlio Vargas, nº 4.798, bairro Carneirinhos, no período de 8 a 12 de janeiro de 2018, no horário das 8h às 10h30 e das 13h às 16h.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará unicamente da etapa de Avaliação de Títulos, onde serão observados e pontuados os títulos referentes a cursos de capacitação e comprovação de experiência profissional, conforme o edital completo em nosso site.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: