Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

Os editais divulgados contam com oportunidades destinadas à profissionais de nível superior
Terça-feira, 23 de janeiro de 2024 às 11h05
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia inscrições para dois novos Processos Seletivos

A partir do dia 5 de fevereiro de 2024 serão recebidas as inscrições para dois novos Processos Seletivos da Prefeitura de João Monlevade, no Estado de Minas Gerais, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

Os trabalhadores que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 3.257,66 ao mês.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos listados abaixo:

  • Edital nº 01/2024: Terapeuta Ocupacional (1); Fisioterapeuta (1);
  • Edital nº 02/2024: Farmacêutico (2).

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede do Centro de Reabilitação, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2640, B. Belmonte. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 10h30 e de 13h às 16h30.

Os concorrentes serão classificados por meio de avaliação de títulos e currículos e, em caso de empate será considerado o critério de maior idade.

Aqueles que forem admitidos atuarão em contrato temporário valido por um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. O mesmo prazo se aplica a validade do Processo Seletivo.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível na íntegra em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: