Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino superior completo; confira mais detalhes
Segunda-feira, 7 de novembro de 2022 às 13h35
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia edital de novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, através da Fundação Municipal Crê-Ser, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assistente Social.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com: ensino superior completo; curso de Serviço Social em escola oficial ou legalmente reconhecida, com diploma registrado no Ministério de Educação; e inscrição ativa no Conselho Regional de Serviço Social - CRESS.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.551,89.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 10 de novembro de 2022 até às 23h59 do dia 16 de novembro do mesmo ano, considerando o horário oficial de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Municipal Crê-Ser.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: