Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia duas vagas em um novo Processo Seletivo

As oportunidades são para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 14 de agosto de 2023 às 12h37
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia duas vagas em um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo preencher duas vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para os cargos de: Assistente Social (1); e Psicólogo (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.257,66.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 8h do dia 17 de agosto de 2023 até às 8h do dia 22 de agosto de 2023, observando o horário de Brasília - DF, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: