Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas aos profissionais de nível médio e superior, visando contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária; veja
Quarta-feira, 16 de junho de 2021 às 15h41
Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia dois novos Processos Seletivos

A Prefeitura de João Monlevade, no estado de Minas Gerais, divulga a abertura de dois novos Processos Seletivos, que, juntos, têm por objetivo o preenchimento de quatro vagas, visando à contratação por tempo determinado, para atender a necessidade temporária.

Há vagas disponíveis para os seguintes cargos e seus respectivos editais:

  • Edital Nº 04/2021: Enfermeiro (2);
  • Edital Nº 05/2021: Técnico de Enfermagem (2).

Para participar, os candidatos devem apresentar escolaridade de nível médio ou superior, de acordo com o cargo de interesse. Ao serem contratados, os profissionais contarão com remuneração em valores que podem variar de R$ 1.169,23 a R$ 3.523,80, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 40 horas.

Procedimentos de participação

Os interessados poderão realizar as inscrições, exclusivamente, via internet, por meio do email selecaosaudepmjm@yahoo.com, utilizando o formulário de inscrição (anexo I dos editais), no período de 21 a 27 de junho de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência, de caráter eliminatório e classificatório.

Validade

De acordo com os documentos publicados, o prazo de validade destes Processos Seletivos será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogados por igual período a critério da Administração.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: