Prefeitura de João Monlevade - MG abre uma vaga para Médico em Processo Seletivo

A oportunidade é para candidato com ensino superior e registro no Conselho Regional de Medicina; confira
Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024 às 12h26
Prefeitura de João Monlevade - MG abre uma vaga para Médico em Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Médico ESF, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, as oportunidades são para candidatos com ensino superior completo em medicina e inscrição no Conselho Regional de Medicina.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 18.600,30, além de cartão vale alimentação de R$ 500,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente por meio eletrônico, no período de 4 de março de 2024 a 6 de março de 2024, no e-mail selecaosaudepmjm@yahoo.com. Não há cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A vigência do contrato de trabalho será pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período uma única vez, a critério da Administração Pública Municipal.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: