Prefeitura de Joaçaba - SC seleciona sete Professores Temporários

Prefeitura de Joaçaba-SC abre seleção para professores temporários em diversas áreas com salário de R$1.552,00! Corra e se inscreva!
Quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013 às 16h00
Prefeitura de Joaçaba - SC seleciona sete Professores Temporários

A Prefeitura Municipal de Joaçaba - SC, entre os dias 27 e 28 de fevereiro, recebe inscrições para o processo de seleção que tem por objetivo preencher sete vagas temporárias. Os postos são para Professores de Língua Portuguesa, Inglês, Matemática, Geografia, Informática, Dança e Educação Fundamental.

Os cargos exigem graduação completa ou em andamento a partir 5ª fase. Em alguns casos, também serão aceitos profissionais com magistério. A área da informática necessita, ainda, de 300 horas de curso no segmento e 100 horas na área de dança.

A remuneração oferecida é de R$ 1.552,00, valor referente a jornada semanal de 40 horas. Caso a carga horária seja inferior a essa quantidade, o salário será proporcional.

Essa seletiva será válida para o ano letivo de 2013, podendo ser prorrogada por até 12 meses.

Os interessados devem comparecer na Secretaria Municipal da Educação das 13h30 às 18h30. O endereço é Avenida XV de Novembro, nº. 378, 2º andar, Centro - Joaçaba. Os documentos exigidos são: RG, CPF e comprovação de habilitação e/ou declaração atualizada de frequência em curso superior de licenciatura.

Compartilhe: