Prefeitura de Joaçaba - SC oferece vagas na área da Educação

Segunda-feira, 18 de março de 2013 às 15h22
Prefeitura de Joaçaba - SC oferece vagas na área da Educação

A partir desta segunda-feira, 18 de março, a Prefeitura de Joaçaba, Santa Catarina, recebe inscrições para seleção de profissionais da Rede Pública de ensino, em caráter temporário de excepcional interesse público, para o exercício de 2013.

De acordo com informações constantes no edital, as oportunidades são para Professor de Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano nas disciplinas de História, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês) e Ciências e Auxiliar de Serviços Internos. Os salários ofertados variam de R$ 622,00 a R$ 1.552,00 em jornadas de 10h, 20h, 30h ou 40h semanais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 19 de março, das 13h30 às 18h30, na Secretaria Municipal da Educação, localizada na avenida XV de Novembro, nº. 378, centro, Joaçaba, 2º andar. Os candidatos deverão apresentar as cópias da cédula de identidade e CPF, comprovação de habilitação e/ou declaração de frequência em curso de graduação em licenciatura com data atualizada e, se possuir, comprovante de tempo de serviço, na rede municipal ou estadual de ensino.

A seleção dos candidatos será determinada pela formação acadêmica e maior tempo de serviço na área.

Compartilhe: