Prefeitura de Joaçaba - SC abre vagas para Motorista e Técnico de Enfermagem

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 às 10h10
Prefeitura de Joaçaba - SC abre vagas para Motorista e Técnico de Enfermagem

Entre os dias 2 e 13 de julho, a Prefeitura de Joaçaba, Santa Catarina, estará com inscrições abertas para o processo seletivo com três vagas e formação de cadastro de reservas para Motorista Socorrista e Técnico de Enfermagem para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Para a função de Motorista é oferecida uma vaga e para preenchê-la o candidato deverá ter o ensino médio e carteira nacional de habilitação tipo D. A remuneração será de R$ 882,22 em jornadas de 40 horas semanais.

Já para exercer a função de Técnico de Enfermagem e garantir o salário de R$ 950,08 em jornadas de 40 horas semanais será necessário ter o ensino médio completo e registro no respectivo órgão de classe (Coren).

Os interessados poderão se inscrever na Secretaria de Saúde de Joaçaba, localizada na avenida XV de Novembro, nº. 223, das 8h às 11h e das 14h às 16h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega das cópias da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e comprovante da última votação, certificado de reservista para os candidatos do sexo masculino, curriculum vitae documentado com todas as folhas rubricadas e comprovante de regularidade no CPF.

A seleção dos candidatos será realizada a partir do somatório de pontos atribuídos aos títulos e à experiência comprovada, os quais deverão constar do curriculum vitae de forma detalhada com a identificação dos títulos e especialmente do conteúdo e da carga horária dos cursos de aperfeiçoamento.

Compartilhe: