Prefeitura de Joaçaba - SC abre novo Processo Seletivo destinado a cadastro de reserva

Contratados cumprirão carga horária de 40h; inscrições devem ser realizada via internet.
Sexta-feira, 23 de dezembro de 2016 às 14h48
Prefeitura de Joaçaba - SC abre novo Processo Seletivo destinado a cadastro de reserva

A Prefeitura de Joaçaba no estado de Santa Catarina, abre um Processo Seletivo com validade durante o ano letivo de 2017 para formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades com jornada semanal de 40h para Professor que tenha diploma ou esteja cursando as áreas de: Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano: Ciências, Língua Portuguesa, Língua Estrangeira - Inglês, Matemática, Arte, Geografia e História; Ensino Fundamental - Anos Iniciais, Educação Física; Educação Infantil; Informática e de Dança; e para Auxiliar de Serviços Internos e Externos com requisito de nível fundamental, conforme o edital disponível em nosso site.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 12 de janeiro de 2017 por meio do site www.nbsprovas.com.br. Os candidatos que não tem acesso a internet, deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. XV de Novembro nº 378, Centro, no horário das 13h às 19h, para realizar sua inscrição. A taxa de participação varia de R$ 35,00 a R$ 50,00 de acordo com o cargo pago por meio de boleto bancário.

O Processo Seletivo será composto por prova objetiva destinada a todos os cursos com data prevista para o dia 22 de janeiro de 2017. Os candidatos aos cargos de Professor, passarão também por prova de título.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: