Prefeitura de Jequitibá, no Estado de Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo

A seleção é composta por três etapas, sendo duas de caráter eliminatório e classificatório.
Sexta-feira, 27 de julho de 2018 às 12h50
Prefeitura de Jequitibá, no Estado de Minas Gerais, anuncia Processo Seletivo

A Prefeitura de Jequitibá, no Estado de Minas Gerais, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a abertura do Processo Seletivo com validade de dois anos, com o objetivo de contratar dois Agentes Comunitários de Saúde.

A jornada de trabalho a ser cumprida nesta função de Nível Fundamental é de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira, totalizando 40 horas semanais, correspondente a remuneração de R$ 1.014,00.

As lotações disponíveis são: ESF Coqueiros/Brejinho (1) e ESF Doutor Campolina / Campo Alegre (1), sendo contratação imediata.

Para quem se interessou, deve comparecer na Secretaria Municipal de Saúde, com sede na Rua Francisco Romão Saturnino, nº 12, bairro São José, Jequitibá - MG, a partir do dia 30 de julho de 2018 a 3 de agosto de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Este Processo Seletivo é constituído por Inscrição, Prova Objetiva, Curso de Formação e Prática, de caráter eliminatório e classificatório. A Primeira etapa está prevista para ocorrer no dia 10 de agosto de 2018.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: